Em Patrocínio/MG, dia 29, por volta de 03h21min, militares deslocaram até a Avenida Benedito Romão de Melo com Rua Miguel Marques, bairro Santa Terezinha, onde segundo denúncias via 190 havia um indivíduo caído ao solo, vitimado por disparo de arma de fogo sendo constatada pela equipe policial a veracidade dos fatos. próximo aos trilhos da linha férrea.

A vítima R.V. de 24 anos estava agonizando e queixando que foi alvejado por um disparo/tiro na coxa direita. O Corpo De Bombeiros foi acionado e removeu a vítima para o pronto socorro municipal onde foi atendido, sendo diagnosticado pelo médico plantonista que o projétil atingiu a região inguinal direita entre a virilha e o pênis e que possivelmente estaria alojado na bexiga ficando a vítima internada aguardando cirurgia.

A vítima informou que o autor que efetuou o disparo seria seu tio, passando informações sobre o endereço do mesmo. Foram feitas diligências no intuito de localizar o autor e a arma utilizada no delito sendo franqueada a entrada dos militares no interior da residência do autor pela sua esposa porém, nada foi localizado.

Foi informado pela esposa do autor J.A.S.F. de 44 anos, que a genitora do autor estaria sendo ameaçada pela vítima, fato este que motivou o autor a atacá-lo.

Fonte: ASCOM 46BPM

Informa Equipe OlhouLigou – Seu guia de negócios e notícias.