Em Monte Carmelo/MG, dia 23, por volta de 23h15min, após denúncias via 190 relatando disparos de arma de fogo contra um veículo em via pública, militares deslocaram até o local mencionado, onde em contato com uma vítima(Homem de 47 anos), foi constatado que o autor dos disparos seria o indivíduo conhecido por A.A.O. de 35 anos, e que a motivação seria sua insatisfação com o namoro da vítima com sua genitora.

No momento em que os militares coletavam as informações da vítima, A.A.O. passou pelo local na direção de um veículo caminhonete C10, de cor azul e ao perceber a presença dos militares no local, evadiu em alta velocidade sentido estrada vicinal de acesso a Comunidade de SÃO FELIX.

Os militares iniciaram acompanhamento do autor, sendo que já na estrada vicinal, este veio a parar a caminhonete e simular um defeito em seu funcionamento, para tentar despistar os militares, porém, com a aproximação da viatura e das motocicletas, A.A.O. levou a mão na cintura e sacou uma arma de fogo, revolver de calibre .22 e efetuou dois disparos contra os militares.

Um dos militares repeliu a injusta agressão com disparo de arma de fogo, Carabina, calibre 556, sendo que um disparo atingiu o autor no braço direito. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e socorrido ao Pronto Socorro Municipal, sendo encaminhado para a cidade de UBERLANDIA para procedimentos médicos.

A arma usada pelo autor A.A.O. foi apreendida. Felizmente os militares nada sofreram.

Fonte: ASCOM 46BPM

Informa Equipe OlhouLigou – Seu guia de negócios e notícias.

Responder